Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira com Lele

Mais uma entrevista, Ebaaaaaaaa.  A de hoje é com a linda da Lele do canal Vícios de Meninas.

Perguntas:
1- Porque decidiu começar com  o blog?
"Eu não tenho blog  mais sim canal , eu decidi criar pois acho super divertido  gravar e editar!"

  2- Quem te influenciou a criar o blog?
"Eu sempre estou  vendo blogueiras  no YouTube e sempre pensava um dia ainda irei   gravar !  Mais a minha musa inspiradora  e a taci  do canal Taciele  Alcolea"

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
"Taciele  Alcolea, Paloma  soares, Evelyn , Bianca Andrade,  Fafella!"

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
"  Eu também estou começando mais uma dica que eu  dou  e ser você mesma acima de tudo,  e respeitar as opiniões!"

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
"A Taci  (Taciele  Alcolea)"

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
" 2 mil  inscritos!"

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
"Que reconheçam  o meu trabalho"
Lele Obrigado pela entrevista.  Amores por hoje é isso Beijos.

@laybylay_ no insta
@lalawooldsmakeup também no insta
@MeuMundoByLah você me encontra  no Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário