Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira com Carolaine

Oie amores, tudo bom?
Mais uma entrevista, e hoje é com ela Carolaine do blog 
Www.carolainemoreira.com.br

Perguntas:
1- Porque decidiu começar com  o Blog?
"Eu comecei com o blog em 2013, porque sempre gostei de ler revistas e blogs e acabei criando um também."

2- Quem te influenciou a criar o blog?
Minha influencia maior foram as blogueiras que eu seguia no início."

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
"Desde o início eu sigo a Taciele Alcoea, Morgana Santana e Bruna Vieira, com o tempo eu fui conhecendo outras como Karol Pinheiro e a youtuber Bethany Mota."

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
"Minha maior dica é não abandone o blog em momento algum, eu já fiz isso e sei dizer que perde muitas leitoras e é difícil recupera-las."

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
"A primeira que eu conheci foi a Taciele Alcolea, desde o início sigo ela, e adoro ela."

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
"Atualmente o blog tem 901 seguidores ate o fim do ano eu espero chegar a 1.500 ou 2.000 quem sabe, estou numa fase super dedicada ao blog, se eu continuar assim não vai ser difícil."

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
"Meus sonhos com o blogs estão se realizando aos poucos, então no momento só espero que ele continue assim, crecendo no seu ritimo, porém cada vez mais."

Carol obrigado por responder as perguntas, foi um prazer entrevistar você. Amores espero que tenham gostado, até mais Bjooos da Lay

Nenhum comentário:

Postar um comentário