Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira com Jessy

Oie amores tudo bem ? Mais uma entrevista, a de hoje é com a Linda da Jessika Magalhães do blog
www.garotadobatomvermelho.wordpress.com
Perguntas:
1- Porque decidiu começar com  o Blog?
" Eu sempre gostei muito de escrever , e criei no inicio como um diário mesmo, escrevia textos e etc. Que foi o meu primeiro blog, que não tem nada haver com o atual ... Enfim. Paixão pela escrita , pela moda."
 
2- Quem te influenciou a criar o blog?
"  Ninguém , por incrível que pareça minha única influencia era a vontade expor o que eu escrevia."

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
"Bruna Vieira ,Janamakeup , Victoria Rocha ,Taciele Alcolea , Jessica do keepcalmdiy."

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
" Não desista , não desanime. Insista . Se aquilo te faz bem ,vá até o quanto poder , não pense só em dinheiro. Porque vai demorar muito para isso aparecer."

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
"Colunistas da capricho.kk não me recordo em que época comecei a gostar de acompanhar blogguer."

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
" Eu não gosto de colocar uma meta de seguidores ,pois não sei o que pode acontecer. Mas vou me esforçar ao maximo para que aumente."

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
"Meu maior sonho em relação ao blog , é conseguir deixa-lo o mais profissional possível.Principalmente os cenários de fotografias. E melhorar a qualidade de imagens."
 
Obrigada Jessy, amei te entrevistar. Beijo meus amores até a próxima. 
@laybylay_ no insta
@lalawooldsmakeup também no insta
@MeuMundoByLah você me encontra  no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário