Ultimos Posts

Maquiagens que estão na minha lista de desejos

Oi meus amores, tudo bom ?
Hoje vim falar sobre sobre algumas da maquiagens que estão na minha lista de desejos

Base Langerie de Peau - Guerlain















Um pouco sobre o produto:
Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion Foundation é uma base que desliza sobre a pele como uma meia de seda extremamente fina. Sua textura é flexível e macia. Excepcionalmente confortável, a sua formulação é tão leve que se torna transparente proporcionando luminosidade e frescor. Sublimemente transparente, a pele fica tão macia e radiante como a seda.



2°  
Pó Halo Hydrating Perfecting Powder- Smashbox















Um pouco sobre o produto:
Um pó que reduz a aparência de linhas em apenas 10 minutos? Não é uma mágica. É o Halo Hydrating Perfecting Powder.

Halo é o primeiro pó com efeito anti-idade, constituído com propriedades dermatológicas. A sua formulação inclui 48 minerais, 11 aminoácidos e um poderoso peptídeo que garante a entrega de todos esses benefícios, além de hidratar a pele.


Blush Orgasm- Nars














Um pouco sobre o produto:
Autoridade máxima em blush, NARS oferece as tonalidades best-sellers em tons emblemáticos. Seu pó micronizado ultrafino proporciona conforto na aplicação e coloração vibrante e intensa, com uma ampla gama de cor e efeitos. Dica profissional: aplique sobre o cream blush ou The Multiple para criar um look mais definido e marcante.



4° Paleta de sombras- Catherine Hill








5°Mascara para cilios Mega effects- Avon














Um pouco sobre o produto:
Avon acaba de lançar aqui no Brasil, a nova máscara a Mega Cílios”, ela já faz sucesso há um bom tempo no exterior (E.U.A, Portugal etc). Lá fora ela é conhecida como a Mega Effects, e ganhou a aprovação da maioria das mulheres que usaram.
Segundo a marca, foram 6 anos de estudos, mais de 5 mil horas de estudos e testado em mais de 6.000 mulheres, para então finalmente ser lançado um produto perfeito, que deixe os cílios em perfeita harmonia e destacados. 


6° Batom Heroine- Mac





Batom mais que perfeito esse não é mesmo, tinha que estar na minha lista.

Então foi isso espero que tenham gostado, um big beijoo e ate mais 












Nenhum comentário:

Postar um comentário