Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira com Yngrid

Oi amores a última entrevista da série, mas prometo que no segundo semestre voltaremos, a de hoje é com a linda da Yngrid do blog

http://yngridcatpink.blogspot.com.br/?m=1
Perguntas
1- Porque decidiu começar com  o Blog?
"Porque eu começei a ter um amor muito forte por blogs, e achei muito legal! Então, decidi criar meu pequeno "mundinho"!
 
2- Quem te influenciou a criar o blog?
"Aah, eu simplismente decidi sozinha!"

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
" Meu deus! Uma blogueira que todas as meninas se inspiraram, concerteza é a Taciele Alcolea! Mas tambem além dela, me inspiro muito na JanaMakeUp, Karol Pinheiro, Bianca Andrade e na Evelyn."

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
"Não ter vergonha, e não desistir do que você quer! Muitas meninas tem vergonha de contar pros amigos e familia, mas eu acho que nao tem que ter, eles que vão te ajudar nos momentos que você mais precisar!"

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
"A Taciele Alcolea"

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
"Agente sempre quer o melhor né? (Risos) mas, agente cresce aos poucos, então eu pretendo ter mil seguidores!"

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
"Que leve alegria e inspiração para todas as leitoras!"

Obrigado linda adorei te entrevistar um big Beijo e até mais ♡

Um comentário:

  1. Aaaaah lindaaa 😍 bis pff 👏 obrigada, amei responder a entrevista! Sucesso no seu blog, beijao 😘❤

    ResponderExcluir