Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira

Oi meu amores tudo bom?
Hoje vim começar uma série chamada de Blogueira para Blogueira. A entrevista é a Karol Martins do blog www.Karolmartinsblog.blogspot.com.br

Perguntas:
1- Porque decidiu começar com  o Blog?
" Para compartilhar experiencias sonhos e mais..."
 
2- Quem te influenciou a criar o blog?
" Influenciar ninguém,mas eu sempre amei o trabalho da Evelyn( É do Babado) e da Biia (Boca Rosa) entao resolvi criar o blog ,tambem para  me afasta um pouco da solidão

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
" Eu nao assisto muito nem visito muiro outros blogs mas as que nao perco por nada são  a Bia e a Evelyn e o Heber Simeone apenas"

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
" Se dedicar  e jamaaais copiar conteudo ou finjir ser quem não é."

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
" Camila Coelho"

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
" 300 no minimo porem como o blog migrara não sei se dara tempo"
7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
" Ser reconhecida profissionalmente"
Karol obrigada por responder as perguntas. Parabéns pelos seu 16 anos. Então foi isso amores, até mais ♡

@laybylay_ no insta
@lalawooldsmakeup também no insta
@MeuMundoByLah você me encontra  no Twitter
Blog da Karol www.Karolmartinsblog.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário