Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira com Nayara

Oie amores tudo bem?
Mais uma entrevista ebbbbaaaaa. A de hoje é com a linda da Nay do blog www.etcblablabla.blogspot.com.br

Perguntas
1-Porque decidiu começar com o blog?
 'Pelo fato de ter me encantado com a blogosfera, e tive a necessidade de criar um cantinho só meu pra poder compartilhar esse meu mundinho Nay de ser com as outras pessoas.'

2-Quem te influenciou a criar o blog?
' Como os primeiros blogs que eu conheci foi o da Bruna Vieira , Depois dos Quinze . E o da Taci, Taciele Alcolea. Posso dizer que foram elas aue me influenciaram.'

3-Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
'Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Gionava Ferrarezi, Bella Sant e Karol Pinheiro.'

4-Que dica você daria para quem esta começando?
 'A dica que eu dou é que se você quer mesmo ser blogueira, tem que ter gosto  de blogar, e não pensar em apenas ganhar algo das empresas (porque algumas pensam assim), se dedicar e principalmente ser você mesma.'

5-Quem foi a primeira blogueira que você conheceu?
 'Nunca conheci nenhum blogueira pessoalmente, mas pela net foi a Bruna Vieira.'

6-Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
'Eu não tenho exatamente uma meta, mas se for pra escolher, uma meta de 250 seguidores.'

7-No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
' Meus maiores são: domínio e ilustração exclusiva para o blog.'

Entao foi isso amores espero que tenham gostado até o proximo.

Um comentário:

  1. Olá flor , adorei a entrevista !
    Te indiquei a responder uma tag lá no blog , confere lá !
    Beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir