Ultimos Posts

De Blogueira para Blogueira com Beatriz

Oi meus amores, tudo bom? A entrevista de hoje e com a gatinha da Beatriz do blog
www.quatroestacoess.com

Perguntas
1- Porque decidiu começar com  o Blog?
  “ Eu mudei de cidade e me sentia muito sozinha, como eu sempre fui apaixonada por escrever, achei q criando um blog meu sonho chegaria mais perto “ 

2- Quem te influenciou a criar o blog?
“A solidão (risos ) , acho que não teve ninguém que me influenciou, apesar de acompanhar umas blogueiras, a decisão mesmo de criar foi diretamente minha“

3- Quais são as 5 blogueiras que você se inspira?
“Bruna Vieira
Melina Souza
Niina Secrets
Giovanna Ferrarezi
(Vou te dever a quinta viu?!)"

4- Que dica você daria para algum e que está começando?
“ Não ligar para opiniões! Se é o que você ama, tente por mais dificil que seja! Faça por amor, não pense no dinheiro, nas parcerias, nem em lucro nenhum! É muito melhor quando você faz por gostar!“

5- Quem foi a primeira blogueira que você conheceu ?
“ Bruna Vieira, quando ela ainda nem tinha começado direito! Ela tinha um canal, que hoje em dia é o antigo dela “

6- Qual sua meta de seguidores no blog para até o fim do ano?
“ Uns 450 , por ai! Depende muito do que irá acontecer daqui até o fim do ano “

7- No momento qual seu maior sonho em relação ao blog?
“ Ter mais ‘ instrumentos de trabalho‘ , um celular com uma camera melhor, para que possa fotografar em qualquer lugar, porque levar câmera para todo lugar é ruim, iluminação, um computador que me permita fazer posts mais elaborados.. Isso “

"Foooi um prazer responder viu "
O prazer foi todo meu Bia, obrigada, Beijos e até a próxima.

@laybylay_ no insta

@lalawooldsmakeup também no insta

@MeuMundoByLah você me encontra  no Twitter

Lala woolds no YouTube

Blog da Bia
www.quatroestacoess.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário